quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Vestido de Crochet














7 comentários:

  1. Olá, achei esse vestido bem interessante. Amo desafios, vou fazer um pra mim. Só está faltando as linhas, estou temporariamente no interior do Amazonas. Quando postar venho te avisar. Um beijo e muito obrigada pelos gráficos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Tiane
    Quando fizer, mande as fotos!
    beijos,
    Zilma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, combinado! Quando for de férias, em fevereiro, vou trazer o material.

      Excluir
    2. Oi, Zilma! Terminei o vestido. Tive alguns contratempos com a linha, hora ela afinava, ora engrossava. ás vezes nem parecia que estava trabalhando com o mesmo novelo. Até tive vontade de enviar pra fábrica, como já fiz outra vez. Eu preciso de alguém que faça um forro mas, aqui está bem difícil de arrumar alguém que saiba trabalhar com isso. Tem algum e-mail que eu possa te enviar as fotos. Vou retirar e ver como ficam sem o forro. Acho que o busto fica bem evidenciado e o forro teria que ter um bom corte, ele reto ficaria embolado, não acompanhando o contorno dos seios. A modelagem do vestido é fantástica, veste perfeitamente. Assim que der vou fazer outro só que com uma modificação nos quadris pra não marcar muito. Fazendo a parte debaixo evasê. Nossa, "falei" abessa, kkk!Um beijo!

      Excluir
    3. Tiane,
      Meu email: portaltrivial@gmail.com
      Vc pode comprar o forro pronto, tem algumas lojas que vendem.
      Bjs
      Zilma

      Excluir
    4. Ótima idéia, nunca ouvi falar nisso. Será que tem alguma que venda pela internet. Eu até comprei um tecido cetim com stretch mas sem modelar o busto, nada feito. Vou editar as fotos pra te enviar. Um beijo e muito obrigada pela dica.

      Excluir

Quando tenho gráfico/receita das fotos postadas, coloco aqui. Obrigada!